Topo

Atlético-MG

Atlético-MG anuncia a contratação do atacante Geuvânio até o fim de 2019

Geuvânio é anunciado como novo reforço do Atlético-MG - Divulgação/Atlético-MG
Geuvânio é anunciado como novo reforço do Atlético-MG Imagem: Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/03/2019 20h11

O Atlético-MG confirmou, na noite de hoje, a contratação de Geuvânio. O atacante de 26 anos está em Belo Horizonte, onde realizou exames médicos e assinou por uma temporada.

O clube mineiro utilizou o seu perfil no Twitter para ratificar o acordo com o jogador que defendia as cores do Tianjin Tianhai, da China, antes de voltar ao país.

"GEUVÂNIO É GALO! O contrato do atacante com o clube vai até dezembro de 2019, com opção de renovação", escreveu a assessoria de imprensa do Galo.

A contratação de Geuvânio foi com o intuito de atender um pedido de Levir Culpi. O técnico queria um atacante que pudesse jogar pelos lados do gramado e optou por apostar no atleta.

O Galo será o quarto time brasileiro na carreira de Geuvânio. Revelado pelo Santos, ele defendeu também a Penapolense e o Flamengo. O clube carioca foi o último do atleta no país. Na Gávea, ele fez 41 partidas e marcou três gols.

Além do novo reforço, os mineiros têm quatro nomes para jogar pelos lados do campo. Luan, Yimmi Chará, Maicon e Leandrinho também desempenham a função. Maicon, entretanto, se recupera de problema muscular na coxa direita.

Pelo Flamengo, Geuvânio marcou contra a Portuguesa-RJ; veka

Gols UOL Esporte

Atlético-MG