Topo

Bebeto cita tetra com Romário e avisa: "Neymar não vai ganhar nada sozinho"

Romário e Bebeto se abraçam na Copa do Mundo de 1994 - Antônio Gaudério/Folhapress
Romário e Bebeto se abraçam na Copa do Mundo de 1994 Imagem: Antônio Gaudério/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 23h16

O 'Resenha ESPN' de hoje (8) contou com a presença de Bebeto como convidado especial. Um dos destaques da seleção brasileira tetracampeã mundial em 1994, o ex-atacante destacou o papel de todo o grupo na conquista e fez um paralelo com a atual situação da equipe canarinho.

Para Bebeto, é um exagero dizer que Romário, seu antigo parceiro de ataque, ganhou a Copa do Mundo de 1994 sozinho. O ex-jogador também acredita que há uma responsabilidade muito grande na seleção atual sobre Neymar, que acaba de completar 10 anos como profissional.

"É bobagem falar que o Romário ganhou a Copa de 94 sozinho. O Neymar também não vai ganhar nada sozinho. Se a seleção não tiver uma base forte, não vai ganhar nada. Ele jogou uma Copa do Mundo, praticamente sem condição, vindo de uma cirurgia no pé, e ainda rendeu o que rendeu. Mas não ia ganhar sozinho, ninguém ganha", declarou Bebeto.

Além do ex-atacante da seleção brasileira, o programa apresentado por André Plihal contou com a presença de Elano, César Sampaio e Fábio Luciano.

bebeto - reprodução/ESPN Brasil - reprodução/ESPN Brasil
Imagem: reprodução/ESPN Brasil