Topo

Leão diz que seria impossível dirigir Neymar: "Não tem hierarquia"

Neymar, do PSG - Anne-Christine Poujoulat/AFP
Neymar, do PSG Imagem: Anne-Christine Poujoulat/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 21h33

O programa "Aqui com Benja", do Fox Sports, só vai ao ar no próximo sábado (9), às 23h30. No entanto, um trecho da conversa entre Benjamin Back e Leão, exibido hoje (8) no "Central Fox", já mostrou o tom da entrevista, que deve ter algumas polêmicas. O treinador foi polêmico ao falar sobre Neymar.

"Ainda bem que eu não sou (o treinador do Neymar), porque eu acho que seria impossível eu dirigir o Neymar. Ele não tem hierarquia. Ele é um craque de bola. O Brasil precisa dele, já precisou dele e ele não correspondeu", disparou Leão.

Para o técnico, as dificuldades encontradas por Neymar, tanto dentro quanto fora de campo, fazem parte de um processo irreverssível na carreira do atleta.

"Ele está com muita dificuldade dentro do campo, e principalmente fora do campo: ele é estrela e é notícia negativa quase todos os dias. Eu acho que precisa reverter esse processo, mas entendo também que é irreversível. Gostaríamos de fazer alguma coisa porque o Brasil precisa dele e ele entende de bola como ninguém, mas eu acho que ele abusou do direito já, e passou do limite", concluiu.

Neymar chega ao Qatar para passar por exames em reta final de recuperação

UOL Esporte