Topo

Em Doha, Neymar segue com tratamento para recuperação de lesão

Visualizar esta foto no Instagram.

Trabalho segue firme aqui em Doha no Qatar... @rica.rosa64 e @neymarjr !!!

Uma publicação compartilhada por Gitsu (@gilcebola) em

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/03/2019 10h43

Neymar segue fazendo tratamento para a lesão no quinto metatarso do pé direito. O jogador chegou ontem ao hospital Aspetar, no Qatar, acompanhado de amigos, e hoje Gil Cebola publicou hoje uma foto do camisa 10 da seleção fazendo exercícios na companhia do preparador Ricardo Rosa. 

Embora acompanhado por Rosa, ex-Santos e atualmente no PSG e na seleção brasileira, Neymar ficará sob os cuidados do argelino Hakim Chalabi no Qatar. Médico há 20 anos, ele trabalhou no PSG entre 2001 e 2002 e já cuidou de craques como Ronaldinho Gaúcho. 

LEIA MAIS:.
Neymar chega ao Qatar para passar por exames em reta final de recuperação
Queda do PSG volta a deixar Neymar longe do prêmio da Fifa e favorece Messi

O atacante sofreu a lesão no mesmo lugar que o tirou da Copa do Mundo de 2018 em janeiro passado, durante partida contra o Strasbourg no Parque dos Príncipes, pela Copa da França. 

O Qatar é o terceiro país visitado por Neymar nesta semana. Ele passou o Carnaval no Brasil, depois seguiu para Paris, onde a eliminação do PSG na fase oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e chegou ontem ao país árabe, onde seguirá com o tratamento e a recuperação. A expectativa é que possa voltar a jogar no meio de abril. 

Errata: este conteúdo foi atualizado
Neymar sofreu lesão no quinto metatarso pela primeira vez antes da Copa do Mundo de 2018 e não 2014.