Topo

Vasco

Vascaíno Galhardo discute com repórter do SporTV após empate em clássico

Thiago Galhardo, do Vasco, discute com Fernando Saraiva, repórter do SporTV - reprodução/Premiere
Thiago Galhardo, do Vasco, discute com Fernando Saraiva, repórter do SporTV Imagem: reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo

09/03/2019 21h23

O repórter Fernando Saraiva, do SporTV, fez uma pergunta que incomodou o meia Thiago Galhardo, do Vasco, após o empate por 1 a 1 com o Flamengo pelo Campeonato Carioca.

O jornalista questionou se a equipe vascaína deixava o campo com sentimento de alívio pelo placar. "Alívio? Vocês sempre maldosos nas perguntas", rebateu Galhardo.

A discussão teve os dois lados falando ao mesmo tempo. "Não, eu não estou sendo maldoso com você. Educadamente, por que você acha que estou sendo maldoso com você?", perguntou Saraiva.

"O tempo inteiro, disseram que essa era o Flamengo B... Gente, não vamos menosprezar quem está do outro lado [Vasco]. A televisão em si vem dizendo isso, não vamos menosprezar quem está do outro lado. Independentemente de quem joga, é Flamengo x Vasco", explicou o meio-campista.

"É um grande jogo que se resolve em detalhes. Teve o pênalti no Maxi López antes, nós sabemos, teve o pênalti no Marrony. Cara, eles tiveram oportunidades para matar e não conseguiram. Clássico se decide em detalhe. Mantemos a invencibilidade, continuamos brigando pela Taça Rio e vamos seguir firmes", completou Galhardo.

O repórter, então, recuou e tentou amenizar o tom da conversa. "Desculpa se eu fiz uma pergunta que você interpretou de forma errada", disse Saraiva, que ouviu a seguinte resposta do jogador: "Sem problema. É que o tempo inteiro eles vêm dizendo que é o Flamengo B, e não existe Flamengo B".

Siga o UOL Esporte no

Vasco