Topo

Jogos em SP e no RJ terminam empatados; confira os gols do sábado

Alexandre Vidal/Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Do UOL, em São Paulo

10/03/2019 04h00

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, a rodada teve empates entre os destaques de ontem. No Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou na igualdade fora de casa com o Mirassol, enquanto o São Paulo recebeu a Ferroviária no Pacaembu e também empatou.

Curiosamente, os dois jogos terminaram em 1 a 1. O placar foi o mesmo do clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã.

Confira os gols:

Mirassol 1 x 1 Palmeiras

Siga o UOL Esporte no

Jogando fora de casa, o Palmeiras abriu o placar aos 5 min do segundo tempo, em cobrança de pênalti convertida por Gustavo Gómez. No entanto, o Mirassol empatou quatro minutos depois, com Carlão, após contra-ataque.

Vasco da Gama 1 x 1 Flamengo

Siga o UOL Esporte no

De Arrascaeta marcou aquele que, até os acréscimos do segundo tempo, seria o gol do Flamengo. No entanto, no fim do jogo, Thuler derrubou Marrony na área - pênalti, que Máxi López converteu para dar o empate para os vascaínos.

São Paulo 1 x 1 Ferroviária

Siga o UOL Esporte no

Em mais um empate no dia, São Paulo e Ferroviária ficaram no 1 a 1 no Pacaembu. Léo Artur abriu o placar para o time grená no primeiro tempo, mas Hernanes empatou no segundo.