Topo

Empates em SP e voleio no RJ: reveja os gols dos estaduais no fim de semana

Alexandre Vidal/CR Flamengo
Imagem: Alexandre Vidal/CR Flamengo

Do UOL, em São Paulo

11/03/2019 04h00

No Paulista e no Carioca, o final de semana foi de... Empates!

No Campeonato Paulista, o Palmeiras visitou o Mirassol e ficou no 1 a 1 - mesmo placar do jogo entre São Paulo e Ferroviária. Já no clássico Corinthians x Santos do domingo, os dois times ficaram no 0 a 0.

O Rio de Janeiro também teve clássico, e também teve um empate: no sábado, o duelo entre Vasco e Flamengo terminou em 1 a 1. Assim, coube ao Fluminense quebrar a sequência de igualdades: diante da Cabofriense, venceu por 2 a 1, contando com um belo gol de voleio de Yony González.

Confira os gols da rodada:

Mirassol 1 x 1 Palmeiras

Siga o UOL Esporte no

Jogando fora de casa, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Mirassol. Gustavo Gómez abriu o placar para o time de Felipão em cobrança de pênalti, mas Carlão empatou para os donos da casa logo depois.

Vasco 1 x 1 Flamengo

Siga o UOL Esporte no

O Flamengo vencia o Vasco no Maracanã até os acréscimos do segundo tempo, graças a um gol de De Arrascaeta. No entanto, já no fim do jogo, Marrony foi derrubado na área por Thuler - pênalti, que Maxi López converteu para empatar.

São Paulo 1 x 1 Ferroviária

Siga o UOL Esporte no

Em um sábado de chuva, o São Paulo recebeu a Ferroviária no Pacaembu e empatou por 1 a 1. Léo Artur colocou o time de Araraquara na frente, mas Hernanes empatou para os tricolores.

Fluminense 2 x 1 Cabofriense

Siga o UOL Esporte no

Também no Maracanã, palco do Vasco 1 x 1 Flamengo do sábado, o Fluminense derrotou a Cabofriense por 2 a 1. O destaque da partida foi o gol de voleio de Yony González, o primeiro da partida.

Corinthians 0 x 0 Santos

Siga o UOL Esporte no

A Arena Corinthians recebeu o clássico paulista da rodada entre Corinthians e Santos. No entanto, o jogo acabou empatado sem gols.