Topo

Fortaleza

Madson rebate Rogério Ceni e nega estar acima do peso: "estava há 2 meses"

Madson jogou apenas 27 minutos pelo Fortaleza, em jogo contra o Barbalha - Leonardo Moreira/ FortalezaEC
Madson jogou apenas 27 minutos pelo Fortaleza, em jogo contra o Barbalha Imagem: Leonardo Moreira/ FortalezaEC

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2019 12h16

Madson não ficou em silêncio após Rogério Ceni declarar que ele estaria acima do peso e precisaria de uma nova pré-temporada. Na noite de ontem, o meia do Fortaleza utilizou as redes sociais para se defender e afirmou estar bem fisicamente.

O jogador de 32 anos alegou que algumas fotos dele acima do peso que circulam na internet são de dois meses atrás e afirmou respeitar a decisão de Rogério Ceni de não utilizá-lo. Ele tem apenas 27 minutos em campo com a camisa tricolor, em partida contra o Barbalha, há mais de um mês.

"É decisão dos treinadores com quem trabalho. Se a opção do treinador é não me escalar, eu respeito e continuarei trabalhando para quando tiver a oportunidade, as coisas serem favoráveis ao meu favor e a favor do Fortaleza. E se a oportunidade não chegar, continuarei trabalhando porque sou funcionário do Fortaleza. Desde já agradeço aqueles que me apoiam", postou Madson no Stories do Instagram.

"Cheguei no Fortaleza dia 3 de janeiro, e exatamente nessa foto [abaixo], eu já estava muito mais magro e dentro daquilo que foi estipulado para mim. A foto que está rolando é a primeira tirada minha quando cheguei. Eu estava sim acima do peso, porém essa foto já tem 2 meses. Sobre a condição física, eu fiquei esse tempo todo treinando, é impossível um jogador de futebol não estar condicionado com esse tempo todo de treinos diários e intensos", acrescentou.

As declarações de Madson acontecem um dia depois de Rogério Ceni afirmar que Madson precisa de uma nova pré-temporada e que ele tem de aprimorar a parte física em dois turnos 'se for de interesse dele jogar pelo Fortaleza'.

Desde a sua última - e única - partida pelo Fortaleza, dia 2 de fevereiro, Madson chegou a ser relacionado para outras partidas, mas não foi aproveitado. Em seguida, sofreu uma lesão no tornozelo que atrapalhou ainda mais a sua recuperação.

Depois de encarar o Ceará no último domingo, pelo Estadual, o Fortaleza tem mais um compromisso diante do rival, agora pela Copa do Nordeste, domingo (17), às 18h (de Brasília), no Castelão.

Madson usa redes sociais para se defender sobre críticas relacionadas ao seu peso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fortaleza