Topo

Vitória acerta contratação do lateral Fabrício, ex-Vasco e Cruzeiro

Fabrício treina na Toca do Leão desde o começo de fevereiro - Mauricia da Matta/EC Vitória
Fabrício treina na Toca do Leão desde o começo de fevereiro Imagem: Mauricia da Matta/EC Vitória

Do UOL, em Santos (SP)

12/03/2019 17h04

O Vitória acertou a contratação do lateral esquerdo Fabrício, que jogou a última temporada com a camisa do Vasco. O nome do jogador de 32 anos apareceu hoje no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Fabrício tinha contrato com o Cruzeiro até o fim do ano passado, justamente quando terminou seu vínculo com o Vasco. Desde então, ele estava livre no mercado. Ele foi anunciado hoje à tarde pelo clube baiano.

Fabrício não entra em campo desde há mais de quatro meses. Sua última partida com a camisa do Vasco foi em 3 de novembro, na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. No fim do ano, ele foi dispensado e não teve seu contrato renovado.

A passagem pelo clube cruzmaltino, aliás, contou com algumas polêmicas, como quando apareceu em uma foto ironizando vaias dos torcedores. Ele virou alvo dos vascaínos e deixou o clube com 21 partidas e dois gols marcados.

Além de Vasco e Cruzeiro, Fabricio acumula passagens por Athletico Paranaense, Palmeiras, Internacional e Portuguesa, entre outros.

Na Toca do Leão, Fabrício terá a concorrência de Benítez, Juninho e Arroyo. O novo reforço rubro-negro também pode atuar como meia.

RELEMBRE GOL DE FABRÍCIO PELO VASCO

Gols UOL Esporte