Topo

Maradona se rende a Cristiano Ronaldo: "além de tudo agora é um bruxo"

Do UOL, em São Paulo

13/03/2019 08h02

A atuação de gala de Cristiano Ronaldo com três gols que garantiram a classificação da Juventus para as quartas de final da Liga dos Campeões rendeu um elogio do ex-jogador Maradona. Após da eliminação do seu time na Copa do México, o argentino que agora é técnico do Dorados foi questionado sobre a comparação entre Messi e CR7 e não titubeou.

"Há jogadores que são tocados pela varinha mágica. A verdade é que nós argentinos estamos orgulhosos de que Messi é argentino e de que ele não foi com os espanhóis. O outro é um animal, Cristiano Ronaldo é pura potência e agora ele também é um bruxo. Ele disse que fez três gols e marcou três gols", disse Maradona.

Cristiano Ronaldo marcou os três gols da vitória da Juventus por 3 a 0 sobre o Atlético de Madri. O time italiano havia perdido a partida de ida por 2 a 0 na Espanha.

Já Maradona enfrentou ontem um dia difícil no comando do Dorados de Sinaloa. Com a derrota por 3 a 0 para o Pumas, o time foi eliminado nas quartas de final da Copa do México.