Topo

Corinthians

Carille afirma que Corinthians tem vantagem 'muito grande' e elogia Love

Fábio Carille, durante partida entre Avenida e Corinthians - Daniel Vorley/AGIF
Fábio Carille, durante partida entre Avenida e Corinthians Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/03/2019 00h37

A vitória por 3 a 1 sobre o Ceará deixou Fábio Carille muito satisfeito na noite de ontem, como ficou claro em sua entrevista coletiva no Castelão. O técnico vê o Corinthians com vantagem muito boa no confronto da terceira fase da Copa do Brasil e também se derrete pelo poder de decisão de Vagner Love.

"Ele entrou já em alguns jogos [com um centroavante]. É um jogador que te dá essas alternativas: pode jogar pelos lados, de camisa 9 ou atrás do 9", elogiou o treinador.

"Love está muito participativo não só nos jogos, mas nos treinamentos também, ajudando muito o grupo e sendo como foi o Jô em 2017. Está sendo muito importante, e eu sei que posso usá-lo em várias posições", completou.

Com dois gols de vantagem na partida de ida na Arena Castelão, o Corinthians pode perder por até um gol de diferença que se classificará para a quarta fase da Copa do Brasil. Carille afirmou que a vantagem adquirida pela equipe do Parque São Jorge é 'grande', mas ressaltou que o time precisa ter concentração para o jogo de volta, na Arena Corinthians, no dia 3 de abril.

"Muito grande [a vantagem]. Primeira partida muito bem feita, mas temos aí mais 90 minutos em São Paulo para confirmar esta classificação. Agora nos voltamos ao Campeonato Paulista e ali na frente enfrentamos o Ceará com bastante concentração para tentar confirmar a classificação."

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (17), contra o Oeste, pela décima primeira rodada do Paulistão, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians.

Corinthians