Topo

Esporte


Mulheres de Messi e Suárez fecham loja após prejuízo de R$ 649 mil

Reprodução/Instagram
Antonela Roccuzzo e Sofía Balbi, durante comemoração do primeiro ano da loja Roccbal 109 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

2019-03-14T11:13:02

14/03/2019 11h13

Antonela Roccuzzo e Sofía Balbi, mulheres de Lionel Messi e Luis Suárez, respectivamente, caminham para fechar a loja de sapatos que abriram em parceria em Barcelona, na Espanha, em 2017. O anúncio foi feito por Ricky Sarkany, design e fundador da marca revendida por elas.

"Estou muito grato a Antonela e Sofía. Elas decidiram fechar a loja depois de terem empreendido um bonito e inesquecível projeto: abrir na avenida mais importante da moda espanhola uma loja Ricky Sarkany. Nesse momento, elas precisam se dedicar a seus filhos recém-nascidos e colocar toda sua energia às famílias", disse ao portal espanhol "Infobae".

Antonela é mãe de três filhos de seu relacionamento com Lionel Messi: Thiago, 6, Mateo, 3, e Ciro, 1. Já Sofía é mãe de Delfina, 8, Benjamin, 5, e Lautaro, de quatro meses.

De acordo com o jornal "Expansión", a loja gerida por Antonela e Sofía teve um prejuízo recente de 150 mil euros (R$ 649 mil). O estabelecimento tinha o nome de Roccbal 109, uma junção de parte dos sobrenomes das duas com os números das camisas de Messi e Suárez no Barcelona.

Mais Esporte