Topo

Palmeiras

Show de Sandy & Junior fará Palmeiras mandar jogo fora do Allianz Parque

Mariana Pekin/UOL
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

14/03/2019 13h28

A volta da dupla Sandy & Junior deverá afetar diretamente o Palmeiras na disputa do Campeonato Brasileiro. Com o show dos filhos de Xororó marcado para o dia 24 de agosto no Allianz Parque, o clube alviverde terá que mandar o duelo contra o Fluminense, pela 16ª rodada, em outro estádio. O jogo deve acontecer no dia 24 ou 25 de agosto.

Por ainda faltar cinco meses para o show, o Palmeiras ainda não definiu em qual estádio mandará a partida. Primeira opção das últimas vezes, o Pacaembu sofre para conseguir a aprovação da CBF para poder ser utilizado no Campeonato Brasileiro. O local não atende aos padrões de iluminação exigidos pela entidade máxima do futebol.

Sandy e Junior anunciaram ontem o retorno pontual para a comemoração dos 30 anos de carreira da dupla. Os dois se apresentarão em 10 shows pelo Brasil com as músicas que marcaram a geração nascida nos anos 1990. Eles não cantarão músicas da carreira solo dos dois.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 22 de março, a partir de 0h01 pelo site da Ingresso Rápido, e a partir das 10h nas bilheterias oficiais. Clientes do cartão Elo terão acesso à pré-venda nos dias 20 e 21 de março.

Confira as datas dos shows da dupla:

- Recife: 12 de julho, Recife Classic Hall
- Salvador: 13 de julho, Arena Fonte Nova
- Fortaleza: 19 de julho, Centro de Convenções
- Brasília: 20 de julho, Estádio Nilson Nelson
- Rio de Janeiro: 3 de agosto, Jeunesse Arena
- Belo Horizonte: 17 de agosto, Estádio do Mineirinho
- São Paulo: 24 de agosto, Allianz Parque
- Curitiba: 31 de agosto, Pedreira Paulo Leminski
- Manaus: 13 de setembro, Estúdio 5
- Belém: 14 de setembro, Hangar

Palmeiras