Topo

Botafogo

Carlos Bolsonaro brinca sobre torcer para Botafogo: "Não faz mal a ninguém"

Carlos Bolsonaro se declarou torcedor do Botafogo em entrevista a Leda Nagle - Reprodução/Leda Nagle
Carlos Bolsonaro se declarou torcedor do Botafogo em entrevista a Leda Nagle Imagem: Reprodução/Leda Nagle

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/03/2019 18h11

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro declarou ser torcedor do Botafogo em uma entrevista concedida ao canal da jornalista Leda Nagle, no YouTube. O filho do presidente Jair Bolsonaro deu uma declaração polêmica ao revelar o clube do coração.

"Eu sou do time de todo político, sou botafoguense. Não faz mal a ninguém [risos]. O Flávio é vascaíno, virou após ver o Vasco ser campeão quando moleque. Eduardo é botafoguense também", disse Carlos.

Em seguida, ele deixou claro que nunca foi fanático pelo esporte e que a distância aumentou ainda mais após crescer e entender determinadas situações nos bastidores do futebol. Para Carlos Bolsonaro, futebol é apenas uma oportunidade de juntar amigos.

"Mas hoje em dia a gente não liga tanto assim para o futebol. Vai ficando mais velho e percebe que aquilo tudo lá... o futebol toma o rumo de empresariado. É apenas mais uma diversão que você usa para reunir amigos, bater papo e falar besteira", completou o filho do presidente da república.

Botafoguenses se revoltam

A declaração de Carlos Bolsonaro não agradou a torcida do Botafogo, evidentemente. Mesmo se tratando de uma brincadeira, as redes sociais viraram palco para os alvinegros rebaterem o vereador.

Botafogo