Topo

Estrela do Manchester City vira prioridade para Zidane no Real, diz jornal

Phil Noble/Reuters
Imagem: Phil Noble/Reuters

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 09h18

Após o retorno de Zidane ao Real Madrid, uma possível reformulação do elenco vem sendo especulada no Santiago Bernabéu. O jornal britânico Daily Mirror publicou na noite de ontem (15) que os merengues já definiram uma de suas prioridades para reforçar o time na próxima janela de transferências: o atacante Raheem Sterling, do Manchester City.

De acordo com a publicação, o técnico francês é fã do futebol de Sterling e vem acompanhando de perto o desempenho do atacante nesta temporada. O jogador de 24 anos, que possui contrato com o City até 2023, já teria sido alvo do treinador no passado.

Antes de Sterling, outros nomes também foram apontados como possíveis reforços de Zidane na sua volta ao Real. Neymar, Eden Hazard e Christian Eriksen estariam sendo monitorados pelo clube, que teria cerca de 300 milhões de euros para gastar com contratações na próxima janela de transferências.

Vale lembrar que o Real Madrid já anunciou um reforço para a próxima temporada. Éder Militão, do Porto, assinou contrato com o clube até 2025.

Zidane fará sua reestreia no comando do Real hoje (16), diante do Celta de Vigo, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol.