Topo

Geromel sai mais cedo de treino e dá susto no Grêmio antes do Gre-Nal

Lucas Uebel/Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

16/03/2019 12h14

O último treinamento do Grêmio antes do Gre-Nal 418 reservou um susto. Depois de boa parte com portões fechados, o trabalho foi aberto na etapa do recreativo e Pedro Geromel saiu mais cedo. O zagueiro deixou o gramado do CT Presidente Luiz Carvalho ao lado de funcionários do clube, mas a princípio não preocupa para o clássico.

O Gre-Nal deste domingo, na Arena do Grêmio, é válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho e começa às 19h (Brasília).

Geromel saiu de campo sem dar sinais de dor ou desconforto. Ele deixou o rachão, falou brevemente com integrante da comissão técnica e depois rumou ao vestiário.

O Grêmio não divulga a lista de relacionados, mas a primeira avaliação é de que o zagueiro não preocupa para o duelo com o Internacional. Se o quadro mudar, Paulo Miranda é a primeira opção para a vaga no time.

A escalação do Grêmio deve ter: Paulo Victor; Leonardo, Geromel (Paulo Miranda), Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu.

O Grêmio é líder do Gauchão, com 23 pontos, e o Internacional aparece no segundo lugar, com 19 pontos. O Gre-Nal precede a última rodada da fase de classificação, onde o time gremista visita o Pelotas e a equipe colorada recebe o Novo Hamburgo.