Topo

Leitores do UOL contratariam Mbappé e Neymar para o Real se fossem Zidane

KARIM JAAFAR / AFP
Imagem: KARIM JAAFAR / AFP

Do UOL, em São Paulo

16/03/2019 04h00

Os leitores do UOL investiriam pesado para comprar Mbappé e Neymar, dupla do PSG, para o Real Madrid se fossem o técnico Zinedine Zidane. Na enquete realizada pelo portal após o anúncio do retorno do francês ao time espanhol, 52,19% dos votantes optaram por um dos dois jogadores na pergunta "quem você contrataria para o Real Madrid se fosse Zidane?".

O atual campeão mundial com a França liderou a enquete com 32,65% dos votos, seguido por Neymar, com 19,54%. Atacante do Chelsea, o belga Eden Hazard fecha o pódio, com 10,47% dos votos. Mais de 14 mil pessoas participaram da enquete.

Representantes do futebol brasileiro na enquete, Dudu e Gustagol foram bem lembrados pelos leitores do UOL. O atacante palmeirense teve 6,10% dos votos, enquanto o goleador corintiano encerrou com 4,39%.

Contratado nesta semana pelo Real Madrid, Éder Militão não era preferência do público do UOL. Apenas 3,04% do eleitorado disse que contrataria o zagueiro do Porto caso fosse o novo técnico do clube espanhol. Ele custou 50 milhões de euros aos cofres do Real Madrid.