Topo

Corinthians

Gustagol treina normalmente e deve reforçar Corinthians contra o Ituano

Atacante Gustavo desfalcou o Corinthians nos últimos três jogos por conta de dores no joelho esquerdo - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Atacante Gustavo desfalcou o Corinthians nos últimos três jogos por conta de dores no joelho esquerdo Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/03/2019 12h12

O atacante Gustagol treinou normalmente com bola hoje pela manhã, no CT Joaquim Grava, e deve ser a principal novidade do Corinthians no jogo contra o Ituano, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

O camisa 19 desfalcou o time de Parque São Jorge nos últimos três jogos por conta de dores no joelho esquerdo. Ele não apresentou nenhuma limitação na atividade e deve ser um dos poucos titulares em campo na quarta-feira.

Gustagol não marcou gols no treinamento, somente em treinos de finalizações. No entanto, o atacante "passou em branco" em treino coletivo e chegou a lamentar bastante uma das chances perdidas.

Gustavo foi substituído por Mauro Boselli nos duelos contra Santos, Ceará e Oeste. O argentino, que soma apenas um gol com a camisa do Alvinegro, não balançou as redes neste período, mas foi bem nos três jogos.

Gustagol, por sua vez, é o artilheiro do Corinthians nesta temporada, com oito gols, sendo sete deles em jogos oficiais pois marcou em amistoso contra o Santos, em janeiro.

O treino de hoje foi destinado somente aos reservas, atletas que não atuaram na vitória contra o Oeste no último domingo, em Itaquera, com exceção a Ralf, que atuou pouco na partida.

Corinthians