Topo

São Paulo

São Paulo fecha a sua preparação para decisão; Everton não é relacionado

Everton, meia-atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Everton, meia-atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 19h18

Sem Jean, multado por ter saído mais cedo do treino de segunda-feira e afastado do time, o São Paulo encerrou a sua preparação para enfrentar o São Caetano. Em busca de uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista, o time do técnico Vagner Mancini vai contar com os retornos de Bruno Alves (que cumpriu suspensão na rodada anterior) e Biro-Biro.

Everton, em recuperação de lesão, está fora. Havia ainda esperança de o jogador ser relacionado após ele treinar ontem com o time. Além dele, o treinador não poderá utilizar Hernanes, também vetado pelo departamento médico.

Durante o treino de hoje no CT da Barra Funda, Mancini corrigiu o posicionamento dos atletas e exigiu bastante movimentação para aprimorar a construção das jogadas, além de trabalhar a saída de bola no campo de defesa. Na sequência, as cobranças de faltas e escanteios (defensivas e ofensivas) concluíram os ajustes para o confronto no ABC Paulista.

A atividade desta tarde também marcou uma nova etapa na recuperação de Liziero, que aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito. Pela primeira vez desde que foi liberado pelo departamento médico, ele participou de toda a atividade com o grupo. No entanto, o volante não foi relacionado para o confronto.

Lista com os atletas relacionados:

2 - Igor Vinícius
3 - Bruno Alves
4 - Anderson Martins
6 - Reinaldo
8 - Jucilei
11 - Helinho
12 - Pablo
13 - Luan
16 - Léo
17 - Willian Farias
18 - Everton Felipe
19 - Gonzalo
20 - Bruno Peres
21 - Biro Biro
23 - Volpi
25 - Hudson
26 - Igor Gomes
27 - Gomez
30 - Brenner
34 - Rodrigo
39 - Antony
40 - Lucas Paes
41 - Junior

Siga o UOL Esporte no

São Paulo