Topo

São Paulo

Jean é afastado do time e leva multa após abandonar treino no São Paulo

Jean, goleiro do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Jean, goleiro do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/03/2019 16h18

Após reunião entre integrantes do departamento de futebol do São Paulo, ficou definido que Jean não vai treinar com os demais jogadores do time. O goleiro vai trabalhar em horários alternativos por ter saído mais cedo do treino ontem, no CT da Barra Funda. Antes da atividade de segunda-feira, jogadores e comissão técnica conversaram sobre a situação do time no Campeonato Paulista. Irritado com o teor de algumas cobranças pela postura do elenco, o goleiro Jean não terminou o seu trabalho no campo.

De acordo com pessoas ligadas ao departamento de futebol, será aplicada uma multa ao goleiro. Segundo apurou o UOL Esporte, o arqueiro não havia pedido desculpas para os companheiros ou para os dirigentes. No encontro de ontem, a comissão também elogiou a atitude de alguns atletas.

Essa não é a primeira vez que o comportamento de Jean chama a atenção. Ele também já havia pedido para não concentrar com os demais jogadores, segundo publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte. Quando soube que seria reserva na partida com o Red Bull, ele tinha desistido de ir para o jogo. No entanto, quando soube que poderia ser multado em 40% do salário, resolveu ir para a partida.

O São Paulo ainda busca a classificação nas quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe, que não contará com o lesionado Hernanes, vai enfrentar o São Caetano, na próxima quarta-feira, fora de casa.

Siga o UOL Esporte no

São Paulo