Topo

Vasco

Marrony comemora assistência em vitória do Vasco: "importante ajudar"

Do UOL, no Rio de Janeiro

2019-03-20T23:45:42

20/03/2019 23h45

O Vasco venceu o Resende por 2 a 0 e está próximo de se classificar para a semifinal da Taça Rio. Marrony foi um dos melhores em campo, mas não acabou balançando as redes. O atacante, porém, lembrou a assistência que deu para Thiago Reis abrir o placar.

Natural de Volta Redonda, Marrony teve a presença da família e de amigos nas arquibancadas. O atacante se mostrou empolgado com a situação e disse que esse contato o motivou ainda mais em campo.

"Bom fazer gol, mas o importante é ajudar. Dei passe e fiz bom jogo. Família presente e me deu um gás a mais. Veio todo mundo aqui me dar aquela moral, me aplaudir. Com eles me sinto mais forte", disse Marrony.

Em seguida, ele comentou sobre a parceria com Thiago Reis. Os dois jogadram juntos nas categorias de base e hoje reeditam a dupla nos profissionais. Melhor para o Vasco.

"Jogamos juntos na base e hoje podemos jogar novamente nos profissionais. Ele tem muita qualidade e é inteligente. Sem dúvida vai ajudar muito. Fiquei feliz pelo gol dele. Que continue focado pois vai evoluir muito", disse Marrony.

Com a vitória, o Vasco chega aos 8 pontos e assumiu a segunda colocação do Grupo B da Taça Rio. O Cruzmaltino volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Bangu, em São Januário.