Topo

Corinthians

Avelar "zoa" corintiano que prometeu ficar sem beber caso lateral marcasse

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 09h10

Melhor pensar duas vezes antes de fazer uma promessa com o lateral esquerdo do Corinthians Danilo Avelar. Pela segunda vez neste ano, o lateral "garimpou" no Twitter uma mensagem de torcedor para brincar com um gol marcado, desta vez na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, ontem, pelo Campeonato Paulista.

"E moiô (versão 2.0)", respondeu no Twitter o jogador a uma mensagem de um torcedor que dizia que pararia de beber até o final do ano caso Danilo Avelar marcasse na partida.

No começo de fevereiro, o lateral já havia brincado com outro torcedor, que antes do clássico contra o Palmeiras prometeu ficar um ano sem beijar caso Danilo marcasse no clássico contra o Palmeiras. E adivinha quem fez o gol da vitória corintiana por 1 a 0 no Allianz Parque?

Depois de uma primeira temporada difícil, Danilo Avelar tem mostrado regularidade neste ano. Virou o "plano A" do Corinthians para a posição. O técnico Fabio Carille pediu publicamente a compra do lateral, que está emprestado pelo Torino até o dia 31 de julho.

Com a vitória, o Corinthians garantiu a primeira colocação de seu grupo no Campeonato Paulista. O time enfrentará a Ferroviária nas quartas de final.

Corinthians