Topo

Botafogo

Diego Souza lamenta "campo pesado" mesmo com gol e diz que Bota está vivo

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/03/2019 23h47

O Botafogo goleou a Portuguesa por 4 a 1 nesta quinta no Nilton Santos. O jogo ficará marcado como o primeiro gol marcado com Diego Souza pelo Alvinegro. O camisa 7 comemorou o feito, mas lamentou ter jogado em um "campo pesado" por conta da forte chuva que caiu durante a partida.

"Segundo jogo meu pelo Botafogo, segundo jogo com campo encharcado, pesado. Difícil para mim que estou querendo pegar mais intensidade nos jogos. Segundo tempo jogamos como Botafogo. É isso que o torcedor merece e pode esperar", disse Diego Souza.

Para chegar à semifinal, o Botafogo, com oito pontos, precisará vencer o Americano, no domingo, e torcer contra Cabofriense e Flamengo na última rodada. O time da Região dos Lagos tem 10 pontos e visita o Madureira. O Rubro-negro, com 11, tem o clássico com o Fluminense.

"Esse vai para minha mãe [torcedora do Botafogo]. Gol gostoso de fazer, né? Ficou mais feliz com a vitória porque a possibilidade ainda existe. Temos que fazer nosso trabalho. Agora é torcer pelos resultados e fazer a nossa parte", afirmou o camisa 7.

Todos os jogos ocorrerão no domingo e no mesmo horário. Em caso de vitória sobre o Americano, o Botafogo terá que torcer por empate ou derrota da Cabofriense e pela derrota do Flamengo diante do Fluminense.

Botafogo