Topo

Nego Ney comemora com Gabigol, dança com Neymar e "mita" entre boleiros

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 04h00

Arthur Luís Torrin precisou de menos de uma semana para realizar o sonho de milhões de crianças. Nego Ney, como já é conhecido, entrou em campo no Maracanã na última terça-feira (19), comemorou gol do Flamengo com o artilheiro Gabigol e virou o mais novo xodó de Neymar. Tudo isso após um vídeo viralizar com o menino de apenas sete anos mostrando seus dotes de dançarino de funk.

Sim, o carisma do jovem que bombou na internet nos últimos dias atravessou o oceano e já conquistou o craque do Paris Saint-Germain. O vídeo foi postado no YouTube no último dia 14. Ontem (20), após a noite de sonho com Gabigol no Maracanã, Nego Ney viveu momentos de celebridade.

O pequeno assinou contrato com um DJ profissional, com uma produtora, ganhou um "banho de loja" - com novas roupas - e terminou a noite em uma ligação de vídeo com Neymar.

"Sou teu fã e tu é meu fã. Entendeu?", disse, em tom extrovertido, ao xará mais famoso. "Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney", cantou o jovem enquanto dançava, balançando os ombros, antes de finalizar. "Um beijo, te amo".

Foi rápido, mas o suficiente para o mais novo fenômeno entre os boleiros mitar nas redes sociais.

Sportv, Fox Sports, assédio... o dia de fama

A ligação foi organizada pelo funkeiro Nego do Borel, amigo do Neymar, que estava com a mais nova promessa do mundo da dança - e da boleiragem - na quarta-feira. Antes, Vinicius Júnior, do Real Madrid, e os atacantes Fred e Sassá, do Cruzeiro, gravaram vídeos para o novo ídolo das redes sociais.

Mais cedo, o jovem oriundo de Magalhães Bastos, bairro humilde da zona oeste do Rio de Janeiro, concedeu entrevistas para os canais Sportv e Fox Sports. Nego Ney ainda foi assediado em um shopping do Rio de Janeiro enquanto renovava seu guarda roupas.

Nego Ney em campo com Gabigol - Divulgação/Flamengo - Divulgação/Flamengo
Nego Ney (e) entra em campo com Gabigol (9) antes da vitória do Flamengo sobre o Madureira
Imagem: Divulgação/Flamengo

Fama chega rápido à seleção brasileira

E ainda que Neymar esteja se recuperando e não tenha se reunido com os companheiros da seleção brasileira para os amistosos contra Panamá e República Tcheca nos próximos dias, o fenômeno Nego Ney já chegou ao time de Tite, que treina em Portugal.

Durante o tradicional trote aos novatos, o convocado Lucas Santos repetiu a já famosa dancinha, arrancando aplauso e sorrisos de todos na delegação.

Nego Ney também virou mania na seleção brasileira... lá em Portugal

UOL Esporte

Flamengo quer jovem em ações

Além de produtora e DJ, Nego Ney vem contando com o suporte do Flamengo. O time do "padrinho" Gabigol já gravou materiais exclusivos com o pequeno para suas redes sociais e pretende utilizá-los em futuras ações de marketing.

"Você pode vira quando quiser, irmão. Quando quiser, só me falar. Está comigo", assegurou o atacante do Flamengo após o jogo, quando recebeu Nego Ney no vestiário rubro-negro.

Gabigol, Neymar, seleção e Nego do Borel. A amizade entre os famosos está apenas começando. E o sucesso nas redes já e uma realidade. Nego Ney já reúne mais de 180 mil seguidores e promete não deixar os holofotes tão cedo. Sempre com seu gingado e o inconfundível sorriso. Nego Ney, Nego Ney, Nego, Nego, Nego Ney...