Topo

Internacional

Odair prega respeito ao Novo Hamburgo e prevê dificuldades nas quartas

Odair Hellmann, treinador do Internacional, prega respeito ao Novo Hamburgo - Ricardo Duarte/SC Inter
Odair Hellmann, treinador do Internacional, prega respeito ao Novo Hamburgo Imagem: Ricardo Duarte/SC Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/03/2019 00h36

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na noite de hoje. E terá pela frente o mesmo adversário nas quartas de final do Gauchão. Por isso a manifestação após a partida foi de total respeito, sublinhando as qualidades do oponente.

"Respeitamos muito o próximo jogo, o próximo adversário. Trabalhamos para que o time entregue tudo naquela partida. Vamos buscar sempre o melhor resultado e performance", disse. "O Novo Hamburgo é experiente e muito bem treinado. O Bolívar está de parabéns. Tem jogadores experimentados como Fred, Preto, Neuton, Amaral, Cearense. Sabem jogar, trazem dificuldades. O goleiro participa muito do jogo e nós tentamos tirar isso hoje com pressão. Fizemos eles quebrarem a bola. Nos domínios deles certamente vão forçar mais, têm um atacante de drible, que causa problemas. É um time estruturado", completou.

Com gols de Parede e Wellington Silva, o Colorado venceu, ainda que tenha tido uma atuação protocolar. O jogo apenas valia a confirmação do adversário próxima fase, já garantida matematicamente.

"Era um jogo em que precisávamos de seriedade, fazer a nossa parte. Foi o que fizemos. O importante agora são os dois próximos jogos, primeiro fora, depois em casa, uma sequência decisiva e que temos certeza que podemos dar uma boa resposta", acrescentou.

Os duelos com Novo Hamburgo ainda serão definidos pela Federação Gaúcha de Futebol. O primeiro ocorrerá no final de semana, o segundo no meio de semana seguinte.

Internacional