Topo

Palmeiras

Palmeiras terá setor de mandante e metade dos ingressos em Novo Horizonte

Dudu corre com a bola no jogo do Palmeiras contra o Novorizontino pelo Paulistão 2018 - Thiago Calil/AGIF
Dudu corre com a bola no jogo do Palmeiras contra o Novorizontino pelo Paulistão 2018 Imagem: Thiago Calil/AGIF

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 18h43

Os torcedores do Palmeiras irão ocupar o setor de mandante do estádio do Novorizontino, no próximo sábado (23), no jogo que abre as quartas de final do Campeonato Paulista. A decisão foi da diretoria do clube de Novo Horizonte.

Palmeiras e Novorizontino serão adversários pelo terceiro ano seguido, e pela primeira vez a torcida palmeirense ficará no espaço destinado aos torcedores da equipe local.

Segundo apuração do UOL Esporte, a opção da diretoria do Novorizontino está ligada à busca maciça por ingressos em setores reservados aos palmeirenses. Por isso, o clube decidiu fazer um teste na atual temporada.

Dessa forma, os torcedores do Novorizontino ocuparão um dos setores atrás dos gols, além do espaço onde ficam as cadeiras cobertas. O Palmeiras terá à sua disposição as arquibancadas centrais e também um dos lados localizados atrás da meta.

Apesar disso, o Novorizontino e Palmeiras prarticamente vão dividir o estádio Jorge Ismael De Biasi: são 5.921 ingressos para o time da casa contra 5.796 para os palmeirenses. Nos duelos entre os times ocorridos em 2017 e 2018, o Palmeiras ficou no máximo com 4.000 entradas.

O primeiro jogo das quartas será disputado no sábado às 17h (de Brasília). A decisão da vaga na semifinal ocorrerá no Pacaembu, na próxima terça-feira (26), às 21h.

Palmeiras se organiza para encarar o Novorizontino

Jogo Aberto

Palmeiras