Topo

São Paulo

Raí diz que Jean quebrou hierarquia e "precisará trabalhar" para voltar

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 00h17

O São Paulo não descarta a reintegração de Jean ao time profissional. Hoje, após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, o executivo de futebol do clube, Raí, falou sobre a situação do goleiro, que saiu mais cedo do treino após reunião entre a comissão técnica e os atletas na última segunda-feira. Hoje, o arqueiro culpou o técnico interino Vagner Mancini pela discussão.

"Se tiver bom comportamento e respeitar a hierarquia, pode ser [que volte]. Respaldamos o Mancini. Ele já chegou a vetar a possibilidade de se desculpar. A gente vai dar tempo a ele", disse o dirigente.

"Foi um momento tenso. A gente sabe que acontece. Ele ainda não reconheceu e agora precisa recuperar o espaço", completou o ex-jogador.

Com o empate por 1 a 1, o São Paulo garantiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. A equipe enfrenta o Ituano na próxima fase do estadual.

"Muita dificuldade, muita gente que a gente mesmo cobra e trabalha com afinco. É uma fase de transição. Agora é outra fase. Não fomos bem na primeira, reconhecemos isso. Vamos melhorar e preparar o clube para o resto da temporada", afirmou Raí.

São Paulo