Topo

Palmeiras

Felipão vê Palmeiras muito mal no 1º tempo: "Não saiu nada que prestasse"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 20h37

PalmeirasA atuação do Palmeiras hoje a tarde rendeu emoções diversas em Luiz Felipe Scolari. Na entrevista coletiva após empate por 1 a 1 com o Novorizontino, o técnico não quis falar da polêmica envolvendo o VAR, mas admitiu um primeiro tempo muito ruim, mas viu evolução na etapa final.

"No segundo tempo melhoramos bastante. Quando recebíamos a bola, tentamos a jogada individual. Era o que tínhamos que fazer. No primeiro tempo, mesmo tentando alguma coisa, não saiu nada que prestasse. Mas, no geral, estou satisfeito. Sabíamos que seria difícil, a equipe deles tem jogado bem em casa", avaliou o treinador, para quem parte da apresentação palmeirense na primeira etapa "não teve velocidade e dinamismo como teve o segundo".

Não é o primeiro jogo em que o Palmeiras deixa o campo sem empolgar seu torcedor. "Alguma coisa não foi bem nos últimos três jogos. Alguma coisa tenho que procurar, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça", projeta Felipão, dando poucos detalhes sobre o que pretende melhorar no Palmeiras.

"O que tenho para corrigir são situações de segundo tempo. No próximo jogo teremos um campo que nos permite mais velocidade", afirma o técnico, referindo-se ao Pacaembu, palco da decisão às 21 horas (de Brasília) de terça-feira (25).

Bruno Henrique é dúvida para duelo de volta

Na entrevista, Felipão não garantiu a participação do meio-campista no jogo de volta contra o Novorizontino. "Não sei se o Bruno Henrique vai suportar o segundo jogo, porque teve uma pequena lesão", revelou o treinador. O jogador deve passar por exames para conhecer a extensão da contusão.

Palmeiras