Topo

Flamengo lança novo uniforme com show de dança de Nego Ney

Nego Ney foi o grande destaque na inauguração da venda das camisa do Flamengo - Flamengo
Nego Ney foi o grande destaque na inauguração da venda das camisa do Flamengo Imagem: Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/03/2019 16h51

O Flamengo realizou uma grande festa para iniciar a venda do novo uniforme do time e neste sábado, na sede da Gávea. O clube contou com a presença mais badalada do momento: Nego Ney. O jovem fez seu show à parte com muita dança, claro, ao ritmo do seu funk.

Nego Ney ganhou uma camisa de presente do Flamengo. O jovem aproveitou para retribuir uma homenagem e fez a pose da comemoração de Gabigol, mostrando toda sua força. É que ele estourou após o camisa 9 do Rubro-negro comemorar dois gols contra o Madureira.

O Flamengo deu grande destaque a Nego Ney em suas redes sociais. De fato, o jovem virou sensação dentro da loja oficial do clube e era filmado por todos os ângulos enquanto fazia sua tradicional dança em cima de uma mesa.

A novidade do uniforme ficou por conta das listras mais finais e da inscrição "Mengo" distribuída pelas faixas vermelhas da camisa. O novo produto estreará no clássico contra o Fluminense no próximo domingo, pelo Campeonato Carioca, mas já estará disponível para compra.

Leandro ganha busto de bronze

O Flamengo inaugurou neste sábado um busto de bronze em homenagem a Leandro, um dos maiores ídolos da história do clube. O tributo ocorreu após o lançamento oficial da nova camisa do time apresentada na última sexta-feira.

O lateral direito se mostrou muito emocionado e enxugou as lágrimas com uma bandeira do Flamengo enquanto tinha seu nome gritado por muitos torcedores na sede da Gávea.

Considerado o "maior camisa 2 da história" pelos rubro-negros - e outros fãs -, Leandro completou 60 anos no sábado, dia 17. Pelo Flamengo, o lateral foi campeão da Copa Libertadores, Mundial e os Brasileiros de 80, 82, 83 e 87.

Leandro defendeu o time da Gávea entre 1978 e 1990, dedicando toda a sua carreira ao Flamengo. O "Peixe Frito", como era conhecido, fez 415 partidas pelo Rubro-Negro, com 238 vitórias, 99 empates e 78 derrotas. Marcou 14 gols.