Topo

Paulista - 2019

Por motivo de saúde, FPF substitui árbitro de jogo do Campeonato Paulista

Lucas Canetto Belotte assumirá a arbitragem na partida em Bragança Paulista - CA Bragantino/Divulgação
Lucas Canetto Belotte assumirá a arbitragem na partida em Bragança Paulista Imagem: CA Bragantino/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/03/2019 22h31

A Federação Paulista de Futebol anunciou hoje, nas redes sociais, a substituição do árbitro principal para a partida Bragantino x Ponte Preta. As duas equipes se enfrentarão amanhã, às 19h (horário de Brasília), pelo Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2019.

Segundo informou a FPF, o árbitro Ilbert Estevam da Silva não poderá trabalhar no jogo por motivos de saúde. Ilbert havia sido escolhido em sorteio realizado ontem pela Federação.

Desta forma, um novo sorteio foi realizado. Lucas Canetto Belotte foi o designado para o jogo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A partida é válida pelas quartas de final do Troféu do Interior. Na volta, a Ponte receberá o Bragantino na quarta-feira, às 19h15.

Esta fase da competição conta ainda com outros dois confrontos: Botafogo-SP x Oeste e Mirassol x Guarani. Além dos três times que levarem a melhor nos duelos de ida e volta, o torneio ainda classificará o time eliminado com melhor desempenho, "considerando-se os resultados obtidos nos jogos da primeira fase e quartas de final". Os quatro classificados fazem as semifinais.

Troféu do Interior - Paulistão 2019 - FPF/Divulgação - FPF/Divulgação
Imagem: FPF/Divulgação