Topo

Antes de prender Temer, flamenguista Bretas brincou de ser reforço do Real

Juiz Marcelo Bretas mostra rotina de treinos no Instagram - Reprodução
Juiz Marcelo Bretas mostra rotina de treinos no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 04h00

O juiz Marcelo Bretas, que mandou prender o ex-presidente Michel Temer na última quinta-feira, costuma compartilhar detalhes de seu dia a dia no Instagram. Marombeiro praticante, o juiz da Lava-Jato já postou várias fotos de sua rotina de treinos e recebeu elogios de seguidores.

Bretas - INSTAGRAM - INSTAGRAM
Imagem: INSTAGRAM

Em uma foto de junho de 2018, Bretas aparece de costas puxando peso na academia e vestido com uma camiseta número 7 do Real Madrid, personalizada com seu próprio nome. "Em breve mais um reforço pro Real Madrid", brincou o magistrado. "Tá monstrão", elogiou um perfil dedicado a compartilhar dicas de estudo para concursos públicos.

Além de registrar sua vida social, como uma visita à Marquês da Sapucaí, no Carnaval, ou ao Circo de Du Soleil, Bretas não se priva de demonstrar sua torcida pelo Flamengo, clube que aparece em três postagens.

Em uma delas, o juiz posa ao lado do então presidente do clube, Eduardo Bandeira de Melo.

Em outra, ao lado da família, Bretas tieta o "grande jogador Nunes", campeão mundial rubro-negro em 1981. O juiz tem uma camiseta da equipe, aparentemente assinada pelos jogados do elenco.

Outro esporte praticado pelo juiz parece ser o golfe. Em uma das fotos, Bretas aparece no Campo Olímpico de Golfe da Barra da Tijuca, onde foi realizado o torneio da modalidade da Rio-2016.