Topo

Corinthians

Corinthians pega Ferroviária com Gustagol no banco; confira a escalação

Gustagol se recupera de lesão e volta a ficar à disposição de Fábio Carille - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Gustagol se recupera de lesão e volta a ficar à disposição de Fábio Carille Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 18h03

O Corinthians encara a Ferroviária, a partir das 19 horas (de Brasília) de hoje, com o seu artilheiro da temporada no banco. Gustagol está recuperado de uma entorse no tornozelo e fica à disposição entre os reservas, enquanto Vagner Love assume o comando de ataque. O duelo na Fonte Luminosa vale pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista; confira todos os lances do jogo aqui no UOL Esporte.

Love como centroavante é a única novidade na escalação alvinegra, que tem Cássio; Michel, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love. Não é a equipe considerada "ideal" pelo técnico Fábio Carille, que tem o desfalque de Fagner, ausente por servir à seleção brasileira, e também não pode contar com Boselli, lesionado.

Do outro lado do confronto, o técnico Vinicius Munhoz escala a Ferroviária com Tadeu; Diogo Mateus, Rayan, Rodrigão e Arthur; Anderson Uchoa, Tony e Léo Artur; Diego Gonçalves, Felipe Pereira e Lúcio Flávio.

A partir desta fase, o Paulistão é definido em jogos de ida e volta no mata-mata, de modo que Ferroviária e Corinthians se reencontram na Arena alvinegra às 21h30 de quarta-feira (27), para definir qual dos dois avança às semifinais do Campeonato Paulista. Não há critério de gol qualificado fora de casa, e um empate no placar agregado leva tudo aos pênaltis.

Corinthians