Topo

Palmeiras

Felipe Melo completa 100 jogos no Palmeiras e celebra: "Honra muito grande"

Felipe Melo comemora o gol que marcou pelo Palmeiras contra o Melgar (PER), o sexto marcado pelo Alviverde -     Ale Cabral/AGIF
Felipe Melo comemora o gol que marcou pelo Palmeiras contra o Melgar (PER), o sexto marcado pelo Alviverde Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 16h56

Felipe Melo completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras ontem, quando foi titular no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. No dia seguinte à marca, o clube divulgou uma entrevista do volante comemorando o feito.

"É importante para mim completar 100 jogos em um clube da grandeza do Palmeiras, é uma honra muito grande", celebra Felipe Melo. "Agradeço demais aos meus familiares, companheiros e ao clube, que me acolheu com muito carinho e tem me dado a mão no momento que mais precisei", afirma.

O meio-campista estreou pelo Palmeiras há pouco mais de dois anos, na estreia da equipe na temporada de 2017, contra o Botafogo-SP. Desde então marcou seis gols, conquistou um título brasileiro (2018) e recebeu 41 cartões amarelos.

"Nestes 100 jogos pude entrar na história, junto a meus companheiros, com um título importante. Vamos brigar para que outros títulos venham, e a gente possa continuar nessa sequência de felicidade neste clube maravilhoso", discursa o volante de 35 anos.

O jogador também se pronunciou nas redes sociais, com uma publicação no Instagram exaltando a conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado e alguns prêmios individuais. "Glorifico a Deus por desfrutar desse momento com esse clube maravilhoso!", escreveu na legenda (veja abaixo).

Palmeiras