Topo

Botafogo

João Paulo lamenta eliminação do Botafogo e vê time "sem brilho nos olhos"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

24/03/2019 18h33

A missão do Botafogo hoje não era nada fácil: vencer o Americano-RJ, e ainda torcer por tropeços dos rivais Flamengo e Cabofriense. Em campo, o Botafogo não correspondeu e empatou por 2 a 2, jogando fora de casa. Um dos jogadores mais experientes do clube, o volante João Paulo lamentou a eliminação, e disse que a equipe não teve "brilho nos olhos".

"Deixamos as coisas acontecerem de um jeito que não esperávamos. Em nenhum momento controlamos nossas ações. Faltou intensidade, brilho nos olhos. Então, vamos mirar o que tem pela frente. O que passou, passou", afirmou João Paulo em entrevista ao canal PFC.

Em Saquarema, o Botafogo não apresentou um bom futebol. No primeiro tempo, pecou na finalização de jogadas. Nos últimos 45 minutos, balançou as redes duas vezes, mas deu espaços na defesa e permitiu com que o Americano empatasse.

"Não tem jogo fácil. Ontem o Brasil empatou com o Panamá. É isso, tem que entrar esperto", disse João Paulo.

Agora, o Botafogo foca suas atenções na disputa da Copa do Brasil. Na terceira fase do torneio nacional, o Botafogo enfrenta o Juventude, na quinta-feira (4), no Engenhão.

"O adversário joga firme, duro, no estilo gaúcho. Tem que estar preparado para tudo", avaliou o volante do Botafogo.

Botafogo