Topo

São Paulo

Nenê corre no gramado, mas não vai reforçar o São Paulo contra o Ituano

Nenê não joga desde o dia 3 de março - Érico Leonan/saopaulofc.net
Nenê não joga desde o dia 3 de março Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 13h14

Nenê deu mais um passo em sua recuperação física no São Paulo. O jogador, que levou uma pancada no joelho esquerdo durante um treino, correu em volta do gramado na atividade de hoje, no CT da Barra Funda. O veterano, de 37 anos, deu alguns piques no campo, mas não tem possibilidade de defender o time nesta quarta-feira, contra o Ituano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

A última partida de Nenê na temporada foi no dia 3 de março, contra o Bragantino. Por não se enquadrar no perfil de equipe desejado por Cuca e com a política de redução da folha salarial no Tricolor paulista, o jogador deve ser negociado antes do início do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Fluminense demonstrou interesse na contratação do camisa 10.

Na reapresentação após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano, na abertura do mata-mata do estadual, os jogadores considerados reservas treinaram em campo reduzido no CT da Barra Funda. Já os titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis.

Everton, que se recuperou de lesão e voltou a jogar ontem após mais de um mês longe do time, entrou no segundo tempo da partida contra o Ituano no lugar de Igor Gomes. No entanto, ele tem uma programação específica e foi poupado do trabalho no campo de hoje, no CT.

São Paulo