Topo

Santos

Peres segue confiante por Jorge e revela negociações por patrocínio máster

José Carlos Peres, presidente do Santos - Ivan Storti/Santos FC
José Carlos Peres, presidente do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

25/03/2019 18h28

O presidente José Carlos Peres ainda acredita na contratação do lateral-esquerdo Jorge. O mandatário do Santos afirmou que uma troca na diretoria do Monaco (FRA), clube que detém seus direitos, atrasou o acordo que estava bem encaminhado.

Diante do acerto com Felipe Jonatan, ex-Ceará, para a função e o vencimento do prazo para inscrição no Campeonato Paulista, o presidente santista disse não ter pressa para concluir a negociação.

"Houve troca no Monaco, acabou atrasando. Como não poderia jogar o Paulista, nem nós nem eles correram. Ele disputaria Copa do Brasil e Brasileiro. Estamos negociando. Em função disso, nos próximos dias há grande possibilidade de encerrar essa negociação. Estou confiante", disse Peres em entrevista coletiva.

Além da negociação pelo reforço, o Santos também tem tratativas em andamento por um patrocínio máster. Um dos negócios é com o banco Renner, como revelou "O Globo".

"Temos várias negociações, principalmente com bancos digitais, mas não podemos adiantar nada. Temos tratativas com algumas opções", afirmou Peres.

Siga o UOL Esporte no

Santos