Topo

Corinthians

Rodriguinho relembra "dura" da mãe em Andrés após declaração polêmica

Rodriguinho comemora seu gol durante partida do Cruzeiro contra o Tupynambás no estádio Mineirão pelo Campeonato Mineiro 2019 - Pedro Vale/AGIF
Rodriguinho comemora seu gol durante partida do Cruzeiro contra o Tupynambás no estádio Mineirão pelo Campeonato Mineiro 2019 Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/03/2019 22h57

O meia Rodriguinho, do Cruzeiro, relembrou de um episódio engraçado quando jogava pelo Corinthians. Em 2016, o então ex-presidente do clube, Andrés Sanchez, taxou os atletas da equipe como "bandidos do bem". A declaração rendeu uma dura da mãe do jogador ao dirigente.

"Minha mãe pegou no pé do Andrés por causa desse "bandido do bem". Deu uma enquadrada nele. Eu fiz uma festa de aniversário, ele chegou, foi se apresentar para minha mãe, e ela falou assim: 'eu sei quem você é. Você que chamou meu filho de bandido do bem, né? Ele não é nada de bandido, não'", declarou em entrevista ao Fox Sports.

Ainda na participação no programa "Jogo Sagrado", o meia também conversou com Fábio Carille, seu ex-técnico no time alvinegro. Rodriguinho brincou com o treinador. "De vez em quando, atende o telefone também. Quando você ver ddd 31, atende que sou eu", disse.

"Rodriguinho deve estar falando no outro número. Vou passar o novo número", retrucou Carille, aos risos.

Questionado durante o programa se defenderia algum rival do Corinthians, o jogador afirmou: "Você está querendo me colocar em uma situação complicada. Preciso dormir, está dando minha hora. Provavelmente em São Paulo, eu só jogaria no Corinthians".

Rodriguinho chegou ao Cruzeiro no início deste ano, mas também negociou com o Flamengo. Ele falou sobre a possível ida ao time rubro-negro.

"Acabou faltando um acordo entre as partes. A gente tinha quase tudo definido, depois houve divergência das conversas e acabou regredindo. Acho que, com a ida do De Arrascaeta para o Flamengo, eles acabaram desistindo. Mas eu não fiquei triste, não, e acabei vindo para o Cruzeiro", contou.

Corinthians