Topo

Jornal: Zidane terá R$ 2 bilhões para ir atrás de Mbappé, Hazard e Pogba

Zinedine Zidane, durante apresentação como novo técnico do Real Madrid - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Zinedine Zidane, durante apresentação como novo técnico do Real Madrid Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Do UOL, em São Paulo

28/03/2019 08h41

O que você faria com R$ 2 bilhões? Bom, o Real Madrid já tem essa resposta. De acordo com informações do jornal francês "L'Equipe" de hoje (28), este será o valor aproximado que o time merengue vai disponibilizar para que o técnico Zinedine Zidane vá atrás de três dos maiores nomes do futebol mundial: Kylian Mbappé, Eden Hazard e Paul Pogba.

Mas, para que a verba se concretize, o clube espanhol precisa realizar uma grande venda. O nome de Gareth Bale é o mais cotado para sair, apesar de ainda não ter nenhuma equipe interessada no galês.

Dos três, Hazard é o sonho mais antigo. O jogador chegou a ser procurado pelo Real no começo da atual temporada, mas o Chelsea não liberou o atleta. Já Mbappé é uma questão até mesmo pessoal de Zidane. O treinador já tentou convencer a jovem estrela anteriormente, mas não teve sucesso. A situação mais "fácil" é a de Pogba. O astro do Manchester United até aceitaria mudar de time, mas teria pedido o salário mais alto do elenco.

Além dos três atletas, o Real Madrid ainda está atento à situação de Rabiot, que está brigado com o Paris Saint-Germain e deve deixar o clube no fim da temporada.