Topo

São Paulo

Pato faz declaração de amor ao São Paulo e dá camisa para Rebeca Abravanel

Do UOL, em São Paulo

29/03/2019 12h07

Pato já falou como jogador do São Paulo. Em sua primeira entrevista para o departamento de comunicação do clube, concedida ontem no gramado do Morumbi, o atacante fez uma declaração de amor ao Tricolor paulista e deu uma camisa personalizada para os pais e para a namorada, Rebeca Abravanel - uma das responsáveis pela transferência.

"Acho que a palavra mais forte é o amor. É o que muda o sentimento, a sua vontade de trabalhar, a sua vontade de namorar, de casar, de fazer tudo. O amor é o melhor sentimento, é o mais forte. Acho que quando entrei no São Paulo, eu senti esse amor. Senti que esse clube tem alguma coisa de diferente. Ele me tocou no coração. Foi um amor que eu deixei e não estava bem resolvido. Agora pesou bastante. É um amor verdadeiro, que eu quero dar para o São Paulo, que eu vou lutar, em que vou trabalhar todos os dias forte porque o meu objetivo é um só: ser campeão e levar a mesma alegria que o torcedor me deu", disse Pato.

Na entrevista, o jogador também destacou a conversa que teve com Cuca. Antes de assinar com o São Paulo, o atacante recebeu o telefonema do treinador, que demonstrou o deixou abertas as portas do Morumbi.

"O Cuca me ligou. Foi uma conversa em que deu para entender mais o lado dele. Ele entendeu o meu lado. O jogador quando está se transferindo ou voltando para um clube, eu acho que o sentimento melhor é quando o clube te dá o suporte, mas também quando o treinador te liga e fala com você. Então, isso pesou bastante na minha escolha e eu não vejo a hora de começar a trabalhar", completou o jogador.

Confira mais algumas declarações de Pato:

Morumbi

Entrar no Morumbi e sentir essa emoção novamente... Agora, volto e vou ser mais feliz ainda.

Esforço tricolor

Fiquei muito feliz por todo o trabalho que o São Paulo fez - as pessoas que trabalham na comunicação, que trabalham no clube, a direção. O torcedor foi fundamental para a minha decisão. É como se fosse um abraço de pai ou de mãe. Isso pesou muito na minha volta e decisão. Estou feliz por ter aceitado. Não vejo a hora de jogar e fazer gols, de fazer o torcedor sorrir novamente. Fazer o torcedor comemorar novamente porque o São Paulo é muito grande e merece ser tratado como clube grande.

Conversa com outros jogadores

Falei com o Hudson ontem antes do jogo, ele estava indo para o estádio. Falei com o Hernanes também. O Pablo me mandou um vídeo. Eu não vejo a hora de estar no treino e começar a jogar. Quero me entrosar o mais rápido possível para que aqui dentro do estádio as coisas saiam do jeito que todo mundo está esperando.

São Paulo