Topo

Pelé será homenageado com debate ao lado de Tite e Glenda em Harvard

Painel em Harvard terá as presenças de Tite, Pelé e Glenda - Reprodução
Painel em Harvard terá as presenças de Tite, Pelé e Glenda Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/04/2019 11h19

O ex-jogador Pelé será tema no próximo domingo (7) de um painel da Brazil Conference 2019, em Harvard, que terá a participação do técnico da seleção brasileira, Tite, e será moderado pela jornalista da TV Globo Glenda Kozlowski.

Segundo o anúncio, o painel se chamará "+PELÉ: o maior jogador da história" e será "uma homenagem conduzida na forma de apresentação individual por Adenor Leonardo Bachi (o Tite), técnico da seleção brasileira de futebol, e um bate-papo entre Tite e Pelé, moderado por Glenda".

A Brazil Conference 2019 será realizada nos próximos dias 5, 6 e 7 de abril. Em sua quinta edição, o painel é realizado pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil.

O painel com a presença de Pelé, Tite e Glenda está agendado para domingo, dia 7 de abril, às 11h (de Brasília), em Boston, nos Estados Unidos. Ainda estão programados, entre outros, debates com a presença do vice-presidente do Brasil, General Hamilton Mourão, e com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

Em mensagem no Instagram, Glenda comentou o desafio. "Uma honra como brasileira poder estar entre eles. Já vi o Pele em diversos eventos, mas nunca tive a oportunidade de conversar com ele. Poder ouvir as suas histórias pessoalmente! Nem acredito que este dia vai chegar", escreveu.