Topo

Paquetá machuca o tornozelo, e Milan fica no empate com Udinese no italiano

Lucas Paquetá machuca o tornozelo durante a partida entre Milan e Udinese - Emilio Andreoli/Getty Images
Lucas Paquetá machuca o tornozelo durante a partida entre Milan e Udinese Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 15h57

Lucas Paquetá foi substituído logo aos 41 minutos do primeiro tempo do empate entre Milan e Udinese, hoje (2), por 1 a 1, pelo Campeonato Italiano. O brasileiro torceu o tornozelo durante uma disputa de bola e deixou o gramado sentindo muitas dores.

O Milan ainda não se manifestou sobre a gravidade da lesão. É provável, contudo, que Paquetá se torne uma dúvida para o duelo contra a Juventus, pela 31ª rodada do Campeonato Italiano. A partida está marcada para este sábado (6).

Lucas Paquetá torce o tornozelo durante a partida entre Milan e Udinese - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O brasileiro deixou o gramado minutos antes de o Milan abrir o placar. Após cruzamento de Cutrone, Piatek chutou para o gol, Musso defendeu e o próprio polonês mandou de cabeça para o fundo das redes aos 44 minutos.

O empate da Udinese aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Em contra-ataque rápido, Fofana cruzou rasteiro e Lasagna apareceu para completar para o gol.

Além de Paquetá, o Milan também perdeu o goleiro Gianluigi Donnarumma por lesão. Ele foi substituído logo aos 12 minutos de partida por Pepe Reina.

O empate deixou o Milan na quarta colocação do Campeonato Italiano, com 52 pontos. Já a Udinese está na 15ª posição com 29 pontos, quatro a mais que o Empoli, primeiro time na zona de rebaixamento do Italiano. Os dois se enfrentam na próxima rodada, no domingo (7).