Topo

São Paulo

Tchê Tchê espera repetir parceria vitoriosa com Cuca e se anima com projeto

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 11h25

Contratado na última segunda-feira, o meio-campista Tchê Tchê disse que inicia a sua passagem pelo São Paulo animado pelo projeto que foi apresentado pela diretoria e confiante de que vai repetir o sucesso de sua parceria com o técnico Cuca.

Os dois trabalharam juntos em 2016 no título brasileiro do Palmeiras, sendo que o jogador era um de seus homens de confiança no esquema de jogo. A confiança era tamanha que o técnico deu nova chance ao jogador quando voltou ao time alviverde em 2017 e encontrou o pupilo em baixa.

"Desde que iniciaram as conversas eu estava bastante ansioso, minha vontade foi de estar aqui desde o início. O projeto que me apresentaram foi fantástico, trabalhar com o Cuca novamente, sabendo que tem a confiança. A diretoria está apostando também muito em mim e espero responder à altura", disse.

"Minha relação com o Cuca começou desde que ele me ligou, quando estava no Audax. Depois trabalhamos juntos por um grande período, fomos vitoriosos. Espero que possamos repetir. Estou muito feliz de estar o encontrando agora. Espero que dê supercerto aqui", completou.

Tchê Tchê foi comprado do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e fechou vínculo com o Tricolor de quatro temporadas. Ele era o principal nome da lista de reforços apresentada por Cuca.

"Sei que a expectativa é grande, então espero corresponder à altura. Vou me dedicar bastante, trabalhar muito e falar pouco", disse.

Tchê Tchê só estreará no Campeonato Brasileiro e lembrou seu início no Palmeiras, quando também chegou em um momento de transição, para demonstrar otimismo.

"Em 2016 também cheguei em um período de transição do Paulista para o Brasileiro, espero me enturmar o mais rápido possível", disse.

São Paulo