Topo

Real Madrid

Após derrota do Real, Zidane defende Marcelo: ''Gosto como joga''

Zidane, técnico à frente do Real Madrid em derrota no duelo com o Valencia
Imagem: Zidane, técnico à frente do Real Madrid em derrota no duelo com o Valencia

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 20h57

Logo depois da derrota dos galácticos para o Valência por 2 a 1, nesta quarta-feira (03), em jogo válido pelo Campeonato Espanhol, o técnico Zinedine Zidane lamentou resultado da partida em coletiva de imprensa, mas defendeu a atuação do Real, e exaltou o lateral-esquerdo Marcelo.

''Entramos muito bem na partida, porém nos faltou o primeiro gol. Não conseguimos nada no primeiro tempo, e eu não posso culpar meus jogadores, eles tentaram. É uma derrota e devemos aceitá-la'', afirmou Zidane.

O técnico francês, substituto de Santiago Solari, reconheceu a má fase da equipe merengue: ''É um momento complicado, em uma temporada complicada. Agora só posso dizer que estou com os meus jogadores, estou com eles e o que vamos fazer é lutar até o final''.

Apesar do tropeço diante do Valencia, Zidane se mostrou otimista com o desenvolvimento da equipe, e considerou o resultado da partida injusto: ''Foi uma partida de igual para igual. O mais justo seria um empate''.

Tricampeão europeu à frente do Real Madrid, Zidane defendeu Marcelo, frequente alvo de críticas da torcida e imprensa, que teve a volta ao time titular bancada pelo treinador: ''Marcelo é Marcelo, gosto como joga. Eu o vejo bem, ele treina bem e eu o vejo entrar. A temporada, não só para Marcelo, está um pouco complicada''.

A próxima partida do Real Madrid será no Santiago Bernabéu, no próximo sábado (6), contra o Eibar, décimo colocado no Campeonato Espanhol. A equipe merengue está a 13 pontos do Barcelona, primeiro colocado, faltando oito rodadas para o fim da competição.

Essa é a primeira derrota do Real Madrid, desde o retorno do técnico Zinedine Zidane.

Real Madrid