Topo

Jogador do City amanhece na balada, e Guardiola ameniza: "Não sou seu pai"

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 09h01

Benjamin Mendy colocou seu futuro no Manchester City em dúvida depois de ter sido flagrado em uma balada durante o amanhecer do último sábado. Apesar disso, o técnico Pep Guardiola decidiu minimizar a situação.

"Eles têm idade suficiente para saber o que devem fazer. Não sou pai dele. Eu preferia que ele fosse dormir mais cedo, mas eu não controlo os jogadores em situações como essa. Não estou frustrado. Pode não parecer, mas sou um cara bastante tranquilo", declarou o comandante do Manchester City.

Vídeos do jogador curtindo a noitada caíram nas redes sociais; ele aparece de boné laranja dançando. Por esse motivo, os jornalistas questionaram Pep Guardiola sobre a atitude de Mendy.

O técnico ainda afirmou que Mendy foi ao treino da agremiação da Inglaterra horas depois de ter sido visto na balada. As atividades do City aconteceram durante a tarde do último sábado.

O Manchester City entra em campo hoje, às 15h45 (de Brasília), para confronto contra o Cardiff, pelo Campeonato Inglês. A equipe de Pep Guardiola está no segundo lugar da tabela de classificação da competição nacional com 77 pontos, dois atrás do líder Liverpool.