Topo

Palmeiras

Substitutos de Goulart e Scarpa vão mal e irritam torcida do Palmeiras

Moisés chuta de fora da área em jogo entre Palmeiras e San Lorenzo - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Moisés chuta de fora da área em jogo entre Palmeiras e San Lorenzo Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 04h00

Sem contar com dois dos seus jogadores mais importantes no sistema ofensivo, o Palmeiras deixou a sua torcida bastante irritada na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo ontem. Os alvos principais foram Moisés e Lucas Lima, que ficaram na maior parte do tempo no espaço ocupado normalmente por Ricardo Goulart (um em cada etapa do jogo). Lucas Lima ainda jogou aberto pela direita como Gustavo Scarpa quando Felipe Pires deixou a partida e entrou Raphael Veiga no lugar.

Importantes em conquistas anteriores do Palmeiras, como os Brasileiros de 2016 e 2018, ambos parecem estar longe de agradar os palmeirenses atualmente e foram duramente criticados por suas atuações.

O camisa 10 ainda deu um princípio de esperança por um bom jogo em um quase golaço marcado de bicicleta, mas depois desse lance...

Você responde

Quem merece mais chances no Palmeiras de Felipão?

Resultado parcial

Total de 7212 votos
13,67%
6,56%
3,08%
13,05%
59,58%
4,06%

Precisamos falar sobre Lucas Lima

Com um dos maiores salários do elenco, o jogador não consegue render quase nada do que é esperado. Ele ficou no banco nas últimas quatro partidas e, nos últimos dez jogos que foi relacionado, ficou em campo por 90 minutos em apenas dois. No jogo de ontem, o time tinha dois desfalques do setor de criação e, mesmo assim, o escolhido para começar o jogo foi Moisés, que já declarou que não gosta de ser o meia. O que aconteceu com você, Lucas Lima?

E aí Felipão?

Ídolo e multicampeão no Palmeiras, Felipão não escapou das cornetas. O treinador até fez seu mea-culpa na coletiva, disse que não gostou da equipe que viu em campo, mas as críticas já estavam dominando as arquibancadas virtuais antes disso. Por que não escalar Zé Rafael? E Arthur Cabral?

O que vem por aí

O Palmeiras agora tenta esquecer os seus problemas para voltar a se concentrar no Campeonato Paulista. Depois do 0 a 0 no jogo de ida contra o São Paulo, o Alviverde agora recebe o rival onde tem 100% de aproveitamento, no Allianz Parque. Ricardo Goulart e Gustavo Scarpa devem ser reforços. Pela Libertadores, o próximo jogo está marcado apenas para o dia 10 de abril, contra o Junior Barranquilla, também em casa.

Palmeiras