Topo

Leonardo detona arbitragem após revés do Milan para a Juve: "Erros claros"

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 17h49

Diretor de futebol do Milan, Leonardo ficou completamente insatisfeito com a postura da arbitragem na derrota do time rossonero para a Juventus por 2 a 1, hoje (6), em confronto válido pelo Campeonato Italiano. Na saída do Allianz Stadium, em Turim, o brasileiro reclamou de uma penalidade não marcada pelo juiz Michael Fabbri e eximiu seus jogadores de culpa pelo resultado.

"Me pareceu bem claro [o pênalti]. O comportamento do árbitro foi inadequado, tanto no pênalti, quanto nas advertências. Algumas situações motivaram as nossas reclamações. É o árbitro que deveria se acalmar e, ao invés disso, prejudicou o jogo. Claro que são situações lamentáveis", disparou.

Mesmo com a derrota, Leonardo aprovou a atuação dos atletas do Milan, que saíram na frente com Piatek, mas levaram a virada com gols de Dybala e Kean.

"Sentimos muito pelo resultado. O desempenho estava lá, foi o que pedimos e conseguimos. Sair com a derrota nos dói muito. Parabéns aos jogadores, saímos com a derrota por erros claros", continuou.

Com 52 pontos, o Milan ocupa a quarta posição do Campeonato Italiano, mas pode ser ultrapassado conforme os resultados dos outros jogos da 31ª rodada.