Polícia prende 43 pessoas que fizeram arrastão no trem antes do Fla x Flu
O BEPE (Batalhão Especial de policiamento em Estádio) deteve 43 indivíduos que realizaram arrastão no trem antes da abertura dos portões do Maracanã, que recebe o clássico entre Flamengo e Fluminense. Ele, que estavam vestidos com camisas de torcidas organizadas do Flamengo, foram conduzidos para Jecrim (Juizado Especial Criminal) no estádio.
As queixas de roubo e agressões tiveram início na estação de Maria da Graça. Informados, o BEPE montou operação e aguardaram a chegada dos meliantes na estação do Maracanã. Foram recuperados vários celulares e bolsas e vários deles estavam com pedaços de madeiras dentro do vagão.
Em contato com o UOL Esporte, o Tenente-Coronel Silvio disse que haverá uma investigação para saber se, de fato, todos estão diretamente envolvidos com os roubos e agressões cometidos no metrô.
Ainda segundo ele, por ter ocorrido várias horas antes do início do jogo, o ocorrido não alterou a segurança para o clássico deste domingo, no Maracanã.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.