Topo

Palmeiras

Bruno Henrique reclama de VAR e pede para Palmeiras "levantar a cabeça"

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/04/2019 18h27

Após o Palmeiras ser eliminado pelo São Paulo nos pênaltis e ver o rival se classificar para a final do Campeonato Paulista, o volante Bruno Henrique fez uma "leve" crítica ao VAR (Árbitro Assistente de Vídeo), que anulou dois gols no clássico de hoje - um para cada lado no segundo tempo.

Bastante sereno, Bruno Henrique ainda pediu para o time palmeirense levantar a cabeça pois a temporada está no início, segundo o volante.

"Acho que a situação demora um pouco, talvez poderia ser um pouco mais rápido, mas tem que acostumar. Às vezes você faz gol demora três ou quatro minutos. Agora levantar a cabeça que tem bastante coisa pelo ano", afirmou Bruno Henrique ao SporTV.

O VAR foi acionado pela primeira vez logo no início do segundo tempo após o São Paulo balançar as redes. Igor Gomes "achou" Liziero, livre, dentro da área. O volante marcou o gol, mas o árbitro de vídeo anulou acusando impedimento.

No final da partida, o VAR anulou o gol do atacante Deyverson. O palmeirense marcou após lançamento de Diogo Barbosa, mas também estaca em posição de impedimento. O assistente de vídeo acertou mais uma vez.

O adversário do São Paulo na final do Paulistão sai do confronto entre Santos e Corinthians amanhã, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O time de Parque São Jorge tem a vantagem do empate pois venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Itaquera.

Palmeiras