Topo

David Neres se desculpa após dizer que conquistou namorada com uma frase

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 12h51

Uma declaração de David Neres para o canal holandês "RTL" gerou polêmica e fez com que o brasileiro pedisse desculpas hoje (07). Na entrevista, o jogador do Ajax disse que precisou de apenas uma frase no Instagram para conseguir um encontro com a namorada e modelo Kira Winona.

"Eu a encontrei no Instagram e enviei uma mensagem: "Eu sou David Neres, venha até mim. Foi o suficiente para um encontro", disse o atleta ao veículo.

A entrevista, que foi inicialmente reproduzida pelo jornal holandês "Het Parool", teve grande repercussão e fez com que o brasileiro divulgasse um comunicado em seu perfil oficial no Instagram para pedir desculpas.

"O repórter me questionou sobre o meu namoro e eu, em tom de brincadeira, respondi. Só que muitos levaram como verdade e começaram a atacar a minha namorada com mensagens de ódio e muitos xingamentos. Fui muito infeliz em minha declaração e queria me desculpar, não era essa a minha intenção, não queria deixá-la em uma situação como essas", disse o jogador do Ajax.

Neres afirmou que tem o costume de brincar durante as entrevistas e negou ter conhecido Kira Winona pelas redes sociais.

"Eu a amo muito e gostaria que parassem de fazê-la sofrer com tantas mensagens horrorosas. Não nos conhecemos pela rede social, como eu havia dito, foi de outra forma. Durante as minhas entrevistas eu tenho esse costume de brincar, mas vou rever esse posicionamento", afirmou.

A namorada de David Neres sempre comparece aos jogos do Ajax na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã.

O brasileiro volta a campo na quarta-feira (10), quando o Ajax recebe a Juventus no jogo de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões.