Topo

Chelsea não abre mão de R$ 505 mi para liberar Hazard ao Real, diz emissora

Do UOL, em São Paulo

08/04/2019 08h21

O Real Madrid está otimista com a possibilidade de contratar Eden Hazard, mas o Chelsea não abre mão de faturar 100 milhões de libras (cerca de R$ 505 milhões) com a possível venda do belga, informa hoje a emissora britânica "Sky Sports".

Segundo a emissora, o time londrino insistirá no valor mesmo em uma situação complicada. Hazard tem contrato apenas até a metade de 2020 com o clube e já indicou que não irá renovar, o que faz da próxima janela a última chance de o Chelsea lucrar com o jogador.

Para complicar, o Chelsea foi punido pela Uefa e não poderá realizar contratações na próxima janela de transferências. Assim, uma possível saída de Hazard poderia ter grande efeito na montagem do time para a próxima temporada.

A expectativa pela chegada de Hazard no Real Madrid aumentou na última semana, quando o técnico Zinedine Zidane fez elogios ao belga. O clube passará por uma reformulação de elenco após uma temporada abaixo das expectativas.

"O que posso dizer é que Hazard é um jogador que sempre apreciei, como todo mundo sabe. É um jogador que jogou na França, que vi muito e conheço pessoalmente. Não há nada de novo no que penso dele, como jogador, é um jogador fantástico", disse Zidane.